sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vulcanice, o fim das manchas




Vulcan Ice, dermocosmético da Pro Life, é um tratamento despigmentante considerado inovador por sua composição, o principal ativo são os ácidos vulcânicos.
Segundo a diretora industrial da Pro Life, Joyce Rodrigues, o tratamento é uma solução rápida para clareamento e rejuvenescimento da pele, além da diminuição de manchas causadas por exposição ao sol: melasmas, cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. "Os resultados são sentidos numa única aplicação em consultório".
Joyce comenta que, no kit Vulcan Ice, a empresa acrescentou ácidos vulcânicos na composição dos produtos. "Eles atuam em todas as fases da melanogênese - nome dado ao processo de escurecimento da pele".
Ainda para profissionais a Cosmobeauty lança o Mellanderm, um creme facial que, além de clarear a pele, possui ação anti-aging. É indicado para quem sofre com hiperpigmentação facial - as mesmas que podem ser tratadas com o Vulcan Ice - causadas por exposição solar. Atua em todas as etapas da produção de melanina, pigmento que determina maior ou menor intensidade da cor da pele.
Na busca por renovação celular, as profissionais conhecerão um poderoso aliado, o Regeneraderm. É uma emulsão que promove não só a revitalização da pele, mas também, melhora a elasticidade. Ao ser aplicado, forma uma película que faz com que a pele se renove em uma semana - normalmente, este processo acontece de 28 a 30 dias. O principal ativo do Regeneraderm é o óleo essencial de framboesa - que confere ao produto alta ação emoliente e anti-inflamatória.
E então, alguém já utilizou?
Os resultados são bons?
 

36 comentários:

pipizinha92 on 2 de janeiro de 2011 21:48 disse...

Doutora, estou nos meus meses fnais de roacutan.Não tenho mais espinhas, só machas. Quais seriam os riscos de fazer esse peeling?

obrigada,

SAÚDE DA PELE on 10 de janeiro de 2011 15:58 disse...

Ola querida, poderia me informar aonde vc adquiriu o produto? tem usado mto em consultorio? um abraço

Anônimo disse...

Boa tarde,Doutora!

tenho muitas manchas de espinhas nas costa escuras e no bumbum...tenho a pele clara.
será q poderia usar o ácido vulcanico?e aonde q encontro esse tipo de acido? estouuuu doida pra adquirir e nao acho...esse tipo de ácido tem a porcentagem certa pra usar? Sou de vitória/e.s . Será que por aqui encontro ácido vulcanico?

ser puder me addc no msn: cintiacosta2323@hotmail.com e no orkut: cintiacosta16@gmail.com

Anônimo disse...

olá Dra. A senhora conhece o produto cosmelan? Ganhei em um concurso e ~estou em dúvida entre usar ou não... tenho melasma há dois anos e já fiz vários procedimentos, como laser, luz pulsada e peeling e as benditas manchinhas não desaparecem... a senhora me aconselha testá-lo? Ou jogar fora?
Obrigada,

Michele

CRISTINA disse...

DOUTORA BOA NOITE, ESTOU COM MUITA DUVIDA FIZ O PEELING VULCANICE E NAO SAIU MINHAS MANCHAS MINHA ESTETICISTA ESTA REPETINDO PASSANDO O ACIDO UMA VEZ POR SEMANA, SO QUE CADA DIA QUE PASSA MINHAS MANCHAS AUMENTAN MAIS O QUE DEVO FAZER, OBRIGADO!

Anônimo disse...

Dra, gostaria de saber a composição desse produto - Vulcan Ice, já que ouvi comentários de que algumas substâncias como a hidroquinona pode despigmentar tanto a pele a ponto de deixa-la totalmente branca e irreversível, o que não seria recomendado para peles morenas.

Sabe dizer se esse produto pode provocar isso?

Obrigada,

Ana

Anônimo disse...

Estou no 4o dia de tratamento do vulcanice e, por enquanto, venho descamando muito, feito cobra...rs Estou confiante, pois o grau de descamacao é bem superior a outros ácidos que já usei. Dou notícias! MIZLI

Juliana disse...

Dra. não consegui achar na internet nenhuma informação a respeito do tratamento com vulcanice/mellanderm ser ou não contra-indicado durante a amamentação. Ficaria feliz se a Senhora pudesse me ajudar. Obrigada, Juliana.

Anônimo disse...

Oi DR. fiz a primeira sessao com Vulcan ice e ja se passaram 20 dias e nada mudou continuo com a minha pele manchada de sol, sendo que agora descobri que estou gravida, tem algum problema continuar o tratamento? ou sera que foi por causa da gravidez que não clareou?Obrigada
kmms2@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, por favor, sou fisio em Laguna Sc e gostaria de saber onde comprar o Vulcan Ice. Meu email annateoyan@hotmail.com se vc puder me orientar ou me dar um site ou telefones agradeço. Seu blog é otimo, parabens!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, estou fazendo o tratamento vulcan ice, e estou na fase 3 em casa. Passo o creme da fase 3 e tenho esperado 15 minutos, depois passo Regeneraderm, e por último filtro solar co proteção 100. Gostaria de saber se este procedimento esta correto. Após essa semana, devo usar o Mellanderm no lugar da fase 3 por mais uma semana. Desde já meus sinceros agradecimentos.

Dayane disse...

Olá doutora , estou na segunda fase do Vulcan ice e a clínica na qual fez a aplicação em mim não me deu todos os produtos do kit necessários para o tratamento , estou no segundo dia da segunda aplicação , e minha pele parece que teve uma queimadura , ficarei com essa marca para sempre ? esto muito preocupada . me ajude !

Anônimo disse...

Bom Dia!


Gostaria de saber, se vocês fazem a venda do Kit Vulcan Ice, caso seja afirmativo, qual o valor e quanto custa para fazer a entrega para São Paulo.


Sem mais.

Vânia.

Anônimo disse...

OI Dr GOSTARIA DE SABER Q DIA SERA O CURSO DO VUCANICE? E EM QUE LUGAR? OBRIGADA NATALIA

Cássia Santos on 29 de fevereiro de 2012 06:21 disse...

Bom dia DR Ana Flávia. Sou Esteticista e estou com problemas em relaçao a uma cliente q apresenta melanose. O relato que tenho sobre o aparecimento dessas manchas é q foram causadas por uso de anticoncepcional.Já foram realizados alguns tratamentos com ácidos indicado por dermatologista, mas sem nenhum sucesso. A Dr indicaria o tratamento como vulcanice ou, me indicaria algum outro.
E-mail: espacofeminino2007@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção.
Cássia santos
Agradeço a atenção

Patrícia on 27 de abril de 2012 09:49 disse...

Boa Tarde.
Apliquei o VULCANICE em maio de 2011, reapliquei nas manchas remanescentes não tomei sol no verão, passado usei protetor dia e noite mas minhas manchas continuam aqui.Devo reaplicar o vulcanice novamente ? Patrícia

Anônimo disse...

Usei o Mellanderm, produto aplicado por uma profissional que seguiu todos os protocolos da empresa fabricante, usei protetor solar e fui fiel ao tratamento. O resultado foi o pior possível, as mancha aumentaram no rosto todo, até surgiram novas. Passei por outros profissionais que concluíram ser efeito do creme. Alguém já teve probelams com esta linha de produtos?

Anônimo disse...

eu estou usando vulcanice tem funcionado muitoooo... o importante é não misturar com outro produto...

Anônimo disse...

Eu fiz vários tratamentos para melasma e nunca obtive sucesso...Atualmente fiz um tratamento com vulcan ice e minha pele ficou perfeita! Só que se parar com a manutenção (melanderm) as manchas voltam...e o rosto no geral fica mais escurecido.
Então pra quem espera fazer o tratamento e ficar livre de cremes e ácidos pode esquecer! Ficamos dependente do melanderm... Em 4 meses que não usei o melanderm minhas manchas voltaram...

Patrícia Santos disse...

Bom dia, Dra!
Tenho um pouco de manchas discretas no rosto, e um pouco de marcas de espinha! Eu fiz um peelling Rosa de Mer, do mar morto. A esteticista disse que foi devagar, porque sentiu que minha pele é sensível. Descamei razoavelmente, mas não removeu minhas marquinhas. Para complementar o tratamento, ela ofereceu fazer o Vulcanice, daqui a algumas semanas. Ela disse que descama somente um pouco, bem menos que o do "mar morto". Minha dúvida é: quanto realmente descama, e por quanto tempo? Logo minhas férias terminam, e tenho algumas entrevistas de emprego agendadas... não queria ficar com o rosco descamando!
Desde já agradeço sua atenção.

Ana Flávia Oliveira Leal on 10 de maio de 2012 16:32 disse...

Oi Patrícia, o clareamento da melanose independe da quantidade de descamação, certo? Por isso, não se atenha a esse fato. Quanto ao vulcan, geralmente ocorre descamação de 7 a 15 dias mais ou menos. Nos primeiros dias fica bem vermelho e depois vai clareando.

Ana Flávia Oliveira Leal on 3 de junho de 2012 17:57 disse...

Meninas, eu gostaria de responder todas as dúvidas de vcs. Mas, o mais certo é que entrem diretamente em contato com a empresa, www.cosmobeauty.com.br ou com o médico que realizou o procedimento na sua pessoa, ok?
Antigamente a empresa dava todo suporte, eu não sei se isso ainda aconteçe. Mas vale a pena conferir antes de comprar ou realizar o procedimento.

Anônimo disse...

As manchas tem fim sim.

Olá meninas, já a muito anos gostarei de ficar livre das terríveis manchas no rosto, já fiz vários tratamentos e nada, foi quando fiz o tratamento com o vulcâneice, já tenho seis meses de tratamento e estou livre das manchas, nos primeiros dias já dava para ver o resultado. Fiz em Niteròi , RJ.

Anônimo disse...

Dr Ana , gostaria de saber se esse tratamento serve também para manchas de ferida?

Andreia on 1 de agosto de 2012 10:45 disse...

infelizmente os melasmas "não tem cura" acredito que tem controle, em alguns casos podem até desaparecer e não retornar mais,isso depende do tipo de mancha e profundidade e acho que sua causa também, porém quem sofre com os melasmas tem que ter o cuidado redobrado, pois é um desequilibrio das celulas que produzem o pigmento e que reagem muito rapido a qualquer coisa que venha acelerar essa produção, como sol, radiações...

Edinalva disse...

Boa noite, Dr.Ana Flávia
tenho melasma e estou pesquisando sobre este peelling vulca ice, já fiz vários tratamentos e não obtive muito resultado! Onde eu consigo comprar o kit?
Grata,
Edinalva Suzart
e-mail. nalvinha_665@hotmail.com

Anônimo disse...

Uéééé...a Sra não responde as perguntas para o público?? Tenho dúvidas semelhantes...Usei o Mellanderm 2 dias só na testa e no nariz que é onde tenho mais melasma e fiquei com o nariz com uma marca preta que parece queimadura...isso é normal??

Anônimo disse...

OLÁ!! SOU ESTETICISTA E GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESTE ACIDO PRA COMPRAR??
UM ABRAÇO!!
seramleda@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!Eu ja fiz esse tratamento,mas as minhas manchas pioraram,ficaram mais manchadas principalmete o buço e a regiao perto da maça do rosto e a testa.só gastei dinheiro,parei de aplica-lo com medo de manchar mais.Fiz todo o procedimento na clinica e em casa com os potinhos passo 1, 2 e o creme de hidrataçao.ainda tenho eles em casa

Anônimo disse...

boa tarde me chamo monica fiz um tratamento 2 meses com o produto vulcanice e quando eu parei 20 dias voltarão ,porque vc sabe me dizer bj monica me responda assim que vc poder

My blog on 7 de janeiro de 2013 07:30 disse...

Eu fiz esse tratamento e foi dinheiro jogado fora! Minhas manchas escureceram mais, ficam bem mais aparentes... muito chateada!

Denise Rosa on 1 de fevereiro de 2013 06:41 disse...

Dra. boa-tarde!
Vou fazer o clareamento das melasmas com o método PEELING VULCAN ICE, existe alguma reação que eu possa ter?

Mayara Dias on 8 de março de 2013 08:52 disse...

boa tarde meu nome é Mayara e trabalho na Quality Derm, eu vendo este kit vulcan ice, e entre outros kits da cosmobeauty.
temos ótimos preços e negociações...
quem tiver interesse vou passar meu telefone
(14)- 98219544
ou meu email- atendimentomarilia@qualityderm.com.br
ou meu Facebook-http://www.facebook.com/mayara.qualityderm

obrigada pela atenção...estou á disposição de vcs!

Wilde Broda on 17 de março de 2013 18:43 disse...

Acabei de realizar o tratamento com o vulcan ice e não senti que o resultado vale o preço que paguei. A primeira aplicação me deixou cheia de pequenas espinhas. O rosto empolou, na segunda aplicação não empolou tanto,mas apareceram algumas pequenas espinhas, fiz mais 02 aplicações e sinceramente achei q clareou muito pouco. Agora estou fazendo a manutenção com o Mellanderm. Mas agora que li todos os relatos acima estou muito preocupada se vai manchar mais ainda ou se vai pelo menos ficar como estava antes do tratamento. Preocupadíssima :-( afinal gastei mais de R$ 2.000,00 no tratamento. Wilde

Wilde Broda on 17 de março de 2013 18:54 disse...

Acabei de realizar o tratamento com o vulcan ice e não senti que o resultado vale o preço que paguei. A primeira aplicação me deixou cheia de pequenas espinhas. O rosto empolou, na segunda aplicação não empolou tanto,mas apareceram algumas pequenas espinhas, fiz mais 02 aplicações e sinceramente achei q clareou muito pouco. Agora estou fazendo a manutenção com o Mellanderm. Mas agora que li todos os relatos acima estou muito preocupada se vai manchar mais ainda ou se vai pelo menos ficar como estava antes do tratamento. Preocupadíssima :-( afinal gastei mais de R$ 2.000,00 no tratamento. Wilde

Anônimo disse...

Olá Ana Flavia
Meu nome é Rosana e tenho manchas (melasma), em função de duas gestações. No ano passado eu fiz peeling de cristal e de ácido, com dermatologista. As manchas diminuiram, mas pouco. Esta semana, eu fui em uma esteticista, que me falou do tratamento com vulcanice. Vocês acredita que este tratamento pode me ajudar? Desde já agradeço

Postar um comentário

Aqui comenta quem tem a pele linda e vive de bem com a vida!

Seguidores

Total de visualizações de página

Contato

Contato
anaflaviaoliveira@gmail.com Twitter: anaflaviamed
 

BLOG da Ana Flávia Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada